Taça Brasil
  TAÇA BRASIL       13/03/2017  

Crédito: José Delmo Menezes Junior

A bola rolou para o início da Taça Brasil - Divisão Especial -, que ocorre na cidade de Francisco Beltrão, no Paraná. Quatro jogos agitaram a primeira rodada do torneio, para festa da torcida local que lotou as dependências do Ginásio Arrudão no domingo (12/3).

> Confira os resultados e dados atualizados da competição

Na partida inaugural, o Minas (MG) venceu a Copagril (PR) por 3 a 2. Tom e Caio (2x) maracaram para o time mineiro, enquanto Ronaldo e Rafael balançaram as redes em favor do time Paranaense.

Depois foi a vez do esperado duelo entre Jec/Krona (SC) e Atlântico (RS). E logo no primeiro minuto o Galo de Erechim marcou com Murilo. Mas a recuperação catarinense não tardou. Aos 3 minutos Fellipe Mello deixou tudo igual. Na etapa final, Jackson e Alex fecharam a virada do Jec - 3 a 1 no placar.

Corinthians (SP) e Goiás (GO) foi o terceiro duelo do dia na Divisão Especial. Renovado e novamente apostando na base, o Timão mostrou força para vencer com autoridade, com direito a 4 a 0. Os gols do alvinegro foram marcados por Johnny, Matheus, Vander e Lucas.

Por fim a festa da torcida local com o jogo do Cresol/Marreco (PR). Os donos da casa estrearam com vitória por 7 a 2 sobre o Balsas (MA), com direito a grande presença nas arquibancadas. Guina, Suelton e Emerson deixaram os paranaenses em boa vantagem ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Fabiano, Pedro, Richard e Roberto voltaram a balançar as redes para o time de Beltrão - Alyabson e Marcos descontaram para os nordestinos.

Nesta segunda-feira (13/3) a bola segue rolando na competição com os seguintes confrontos e transmissão ao vivo das partidas através do site da CBFS (clique aqui para acompanhar):

ABC/Nossa Terra (RN) x Balsas - 15h
Copagril x Goiás - 17h
Corinthians x Helênico/Botafogo (RJ) - 19h
Cresol/Marreco x Atlântico - 21h