Vitória
  TAÇA BRASIL       09/03/2017  

Crédito: Jec/Krona

O segundo jogo-treino da pré-temporada do JEC/Krona teve vitória novamente da equipe Tricolor. Diante do Mafra, no ginásio da Whirlpool, na tarde desta quarta-feira (08), a equipe joinvilense fez 5 a 3. Marcaram para o JEC, Jackson (2), Eka, Gabriel e Raul. Para o Mafra, Cleitão (2) e Libânio.

Assim como foi contra o Cruzeiro de Massaranduba, o técnico Vander Iacovino pôs atletas do SUb-20, que integram o profissional para atuar em um tempo extra de 10 minutos corridos. Neste, empate em 0 a 0.

A equipe visitante saiuna frente com dois gols no início da primeira etapa, um de Cleitão aos dois minutos e outro de Libânio, aos quatro.

O ala Jackson descontou aos 15 minutos. Na segunda etapa, aos seis, Jackson acertou uma bomba, na cobrança de falta, e empatou. Eka, aos 11, virou o jogo. Gabriel e Raul fizeram o quarto e quinto para o JEC. No final, Cleitão deixou mais um. Placar final: JEC/Krona 5-3 Mafra.

A equipe do Joinville viaja na sexta-feira (10), para Francisco Beltrão, onde disputará a 44ª Taça Brasil de Futsal, de 12 a 18 de março. A estreia será domingo (12), às 17h, no ginásio Arrudão, diante do Atlântico.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Jec/Krona