Com 3 de Falcão
  CBFS       08/03/2017  

Crédito: Magnus Futsal

O Magnus Futsal (SP) recebeu o Pulo do Gato/Campinas (SP) na noite desta terça-feira (7/3), em partida amistosa de pré-temporada, e venceu pelo placar de 6 a 1 na Arena Sorocaba. Com direito a três gols do craque Falcão, o time de Sorocaba começou atrás do placar, mas reagiu na primeira etapa e emplacou a goleada contra os campineiros. Os outros gols do time da casa foram marcados por Lé, Bruno e Marcel, o camisa 21 Wesley descontou para o visitante.

Na primeira etapa, a partida começou equilibrada, com as duas equipes buscando a velocidade. E, após o chute desviar na defesa, Wesley abriu o placar. Não demorou muito e Falcão, aproveitando rebote do goleiro, empatou. A virada veio com Lé, chutando forte da ala. O bom momento na partida para os sorocabanos continuou quando Bruno recebeu sozinho, driblou o marcador e chutou forte fazendo o terceiro.

E o quarto veio novamente com Falcão, chutando de primeira após a bola acertar o travessão. Ainda deu tempo de encerrar a primeira etapa com o terceiro do camisa 12, que arrancou pelo centro e chutou rasteiro no canto.

No segundo tempo, o time de Campinas partiu para o ataque, mas parou na boa composição da defesa do Magnus Futsal, que segurou o placar. Na metade do período, Marcel recebeu sozinho e chutou na saída do goleiro, encerrando o marcador em 6 a 1.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Magnus