Com goleada
  CBFS       02/03/2017  

Crédito: Jec/Krona

A equipe do JEC/Krona Futsal (SC) recebeu o Cruzeiro de Massaranduba (SC) para o primeiro jogo-treino da temporada 2017. A partida, disputada no Centreventos Cau Hansen, terminou 6 a 1 para o Tricolor e faz parte da preparação para a 44ª Taça Brasil de Futsal, competição que será disputada em Francisco Beltrão/PR, de 12 a 18 de março. Na próxima semana, dia 8, o JEC recebe o Mafra, no ginásio da Whirlpool.

> Confira a tabela completa da Taça Brasil

Os gols do JEC foram marcados por Fernando (2x), Jackson (2x), Eka e Leco. Henrique descontou para o Cruzeiro.

Após os dois tempos de 20 minutos, um tempo extra, de 20 minutos, mas estes corridos, foi disputado. O técnico Vander Iacovino pode avaliar atletas remanescentes das categorias de base e outros integrados aos Sub-20. Neste tempo extra, 1 a 1 - com gols de Raul para o JEC e Julio para o time de Massaranduba.

Fala, jogador!

"Qualquer atividade que sai da rotina de treino, você coloca caneleira, se arruma, se prepara pro jogo, já é diferente. Estamos nos ambientando com isso, tem uma competição faltando 12 dias e precisamos da vivência de jogos novamente. Enfrentamos um adversário que fez força tecnicamente e fizeram frente pra nós. Importante esse jogo", destacou o fixo Leco.

Na Taça Brasil, o JEC/Krona está no grupo E1, com Atlântico/RS, Balsas/MA, ABC e Marreco/PR, equipe anfitriã. No outro grupo estão Corinthians, Copagril/PR, Goiás, Helênico/RJ e Minas.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Jec/Krona