Estreia
  CBFS       02/03/2017  

Crédito: Copagril

A equipe Copagril/Sempre Vida/ Sicredi/ Marechal Cândido Rondon disputou na noite de ontem (01) no Ginásio Valternei de Oliveira, em Campo Mourão – Paraná, a sua primeira partida da temporada 2017. O adversário foi o time da casa, o Campo Mourão. O jogo, apesar de ser amistoso, foi bem disputado, com ambas as equipes buscando dar seu melhor. O resultado final ficou em 3 a 3 - gols de Eduardo Jabá, Parrel e Ronaldo para a Copagril.

Apesar do empate, o desempenho da equipe foi satisfatório, afinal, é apenas o início de uma temporada cheia de desafios para a equipe rondonense e o time tende a melhorar muito tanto tecnicamente quanto taticamente até o início das competições oficiais.

O time rondonense está em sua quinta semana de treinos e visa fazer dos amistosos uma complementação da preparação para a Taça Brasil que começa no dia 12 de março.

 

Próximos amistosos

A Copagril Futsal disputa mais um amistoso amanhã (03) às 21 horas, em Leônidas Marques-PR, no Ginásio de Esportes Eugênio João Marquetto contra um dos seus maiores rivais do estado, o Cascavel.

Já no dia 07 de março, o time irá a Foz do Iguaçu onde enfrentará, a partir das 17 horas, o Foz Cataratas, time que disputará a Liga Nacional nessa temporada.

Após finalizar os três amistosos programados, a equipe viaja a Francisco Beltrão onde inicia no dia 12 as disputas visando a conquista inédita da Taça Brasil.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Copagril