Amistoso
  CBFS       23/02/2017  

Crédito: Atlântico

No primeiro jogo-treino, na quarta-feira (22/2), o Atlântico (RS) venceu o Concórdia Futsal pelo placar de 2 a 1. O confronto, realizado no Ginásio do CER Atlântico, em Erechim, foi um excelente teste para as duas equipes neste início de temporada.

Em quadra, o primeiro tempo foi muito movimentado, com o Atlântico tomando sempre a iniciativa. De tanto tentar, aos 16 minutos de jogo, o Galo verde-rubro abriu o placar com o estreante Murilo.

Na segunda etapa o jogo continuou em ritmo muito forte. As duas equipes mostraram um bom ritmo para o início da temporada. Com uma marcação muito forte, o Concórdia estourou o limite de faltas cedo. Inclusive Café perdeu um tiro livre na metade do segundo tempo.

De goleiro

Faltando quatro minutos para o fim do jogo Morruga entrou com goleiro linha. Em um destes ataques, aos 18 minutos, o Galo roubou a bola e o goleiro Djony chutou de sua área com muita precisão para marcar o segundo gol do Atlântico.  Faltando pouco mais de 1 minuto para o término da partida, Júlio descontou para o Concórdia.

Sequência

Atlântico e Concórdia voltam a se enfrentar na sexta-feira (24/2), em mais um confronto amistoso. Lembrando que o primeiro compromisso oficial do time gaúcho será a Taça Brasil, que ocorre em março, na cidade de Francisco Beltrão, no Paraná. Confira a tabela completa da competição.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Atlântico