Melhorias
  CBFS       22/02/2017  

Crédito: Cresol/Marreco

O Ginásio Arrudão, que fica em Francisco Beltrão, no Paraná, segue recebendo melhorias em sua estrutura para sediar a Taça Brasil de Futsal - Divisão Especial. Donos da casa, o Marreco (PR) divulgou em suas redes sociais uma etapa de melhorias na pavimentação externa da praça esportiva.

> Confira a tabela completa da Taça Brasil

Vale lembrar que a competição ocorre de 12 a 18 de março com a participação de 10 equipes de nove Estados dieferentes. Para quem quer acompanhar de perto as partidas, os ingressos podem ser adquiridos no próprio Arrudão (lanchonete e Marreco Mania), na Safira Sports, Lanchonete Daran (Míssio) e Cia do Chopp. Os preços variam de R$ 20,00 por noite ou o pacote completo da competição, com todos os dias de jogos, por R$ 80,00.

Preparação

E para fazer bonito na competição, o Marreco vem treinando forte, com as novidades no elenco já na ativa. Além disso, a equipe paranaense realizou um amistoso na última terça-feira (21/2) contra o Santa Futsal (PR). O confronto terminou em 9 a 0 para o Marreco.

Os gols beltronenses foram marcados por Suelton (2), Kauê (2), Banana, Renan Fuzo (2), Pedro e Sol Sales.

Na próxima sexta-feira (24/2), o Marreco volta a fazer um amistoso, desta vez em Chopinzinho, contra o Coronel Futsal - equipe que vai disputar a Série Bronze do Paranaense.