Aos trabalhos
  CBFS       21/02/2017  

Crédito:

Enfim, começaram os trabalhos de preparação da equipe do Jaraguá Futsal (SC) para a temporada de 2017. Com um grupo de atletas mesclados entre jovens e experientes, a equipe foi apresentada oficialmente na manhã da segunda-feira (20/2) em sua casa, a Arena Jaraguá.

Em uma solenidade iniciada às 10h, contando com a presença de autoridades políticas, patrocinadores, imprensa e alguns torcedores, a equipe - composta por 17 atletas, comissão técnica e novos diretores - foi apresentada oficialmente.

Iniciando pela nova direção, foram chamados e aplaudidos o novo presidente Márcio Hafemann e o vice Francis Fachini. Por depois, a solenidade continuou com a apresentação dos atletas, a começar pelos goleiro Arthur, Tatá e Thomaz e, após, pelos atletas de linha, Gustavo Henrique, Renatinho Paulista, Gava, Márcio, Maikinho, William, Daniel, Assis, Gustavo, Yuri, Magui, Jezin, Diego e o atleta mais irreverente do futsal, o ala Oitomeia.

Da quadra, para o banco e, depois, para os bastidores. Essa foi a ordem de apresentação a seguir, iniciando pelo comando técnico, com o treinador Fio e o assistente Xoxo. Na preparação física, Serginho, auxiliado por Ricardo Lescowicz. No atendimento e massoterapia, Marcio e Mauricio. Na saúde, o fisioterapeuta Wilson Junior, o médico Dr. Darian Boccacio, a psicóloga Diandra Volpi e a nutricionista Lidiane Atala e, na supervisão, Bruno Vanço.

Mais novidades

Após os discursos sobre o novo projeto que se inicia, com um trabalho pautado na transparência de gestão, foram divulgadas as novas modalidades de sócio torcedores, a fim de valorizar aqueles que torcem por nossa equipe.

Por final, e não menos importante, veio o agradecimento a toda imprensa e ao principal, os nossos patrocinadores e apoiadores, que acreditaram em nosso projeto, dando o seu voto de confiança para que Jaraguá voe ao lugar mais alto em todas as competições que disputar.

Ex-atleta do Canoinhas, o ala Gustavo é uma das novidades do elenco e espera que essa seja uma temporada de muitas vitórias com a camisa do Jaraguá.

"Foi uma apresentação muito tranquila e transparente, onde nos mostraram e passaram objetivos e como será o ano. Agora, com o início da pré-temporada é focar e treinar muito para conseguir chegar ao estado físico ideal para as competições que vem pela frente", diz

Com informações do Jaraguá Futsal