Ação!
  CBFS       20/02/2017  

Crédito: Reprodução EPTV

Tudo é uma novidade para a Intelli (SP) em 2017. A equipe mudou até o endereço e agora tem como casa a cidade de São Sebastião do Paraíso, em Minas Gerais. Os trabalhos já começaram com um elenco que conta com apenas duas permanencias em relação ao elenco de 2016: os goleiros Pedro e Diego.

Dentro das novidades, alguns rostos conhecidos do futsal brasileiro. Caso do pivô André Maluko, que estava no futsal italiano. Apesar do apelido curioso, ele garante que não passa de uma brincadeira.

"Não sou um maluco inconsequente, minha insanidade vem na hora de defender meu clube, aí sim gosto de ser um incômodo para o adversário. Nessas horas sim, sou o verdadeiro maluco, mas fora isso, já passou da época de fazer jus ao apelido. A molecada gosta muito do personagem e, como um pai que já sou, devo dar exemplo a elas", explica.

Quem também irá vestir a camisa da Intelli em 2017 é o experiente Tatu, de 39 anos. Com passagens pela Seleção Brasileira, o jogador espera que a mescla com a juventude seja receita do sucesso do novo ano que se inicia.

"Se a gente conseguir realmente alinhar a juventude com essa gama um pouco maior, da experiência, eu acho que as coisas vão acontecer de um modo positivo", pontua.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Intelli