Balsas
  CBFS       14/02/2017  

Crédito: Marca Assessoria

O Balsas (MA) vai para sua segunda participação seguida na Taça Brasil de Clubes Divisão Especial, que será realizada de 12 a 18 de março na cidade de Francisco Beltrão, interior do Paraná, e aposta em novidades no elenco.

A equipe maranhense acertou com três reforços: Marcos Adriano, que já atuou pelo Balsas na Taça Brasil em 2016, Samuelkson, ex-Umuarama, e Assis, ex-Real Moitense (SE). O clube ainda está em negociação com o goleiro Erick, do Real Moitense.

Além das contratações, o Balsas já renovou com grande parte dos atletas que estiveram na conquista do Campeonato Maranhense e no vice da Liga Nordeste, entre eles Cesinha e o capitão Júnior Cabeça.

A equipe do Balsas começará os treinos para a Taça Brasil no dia 15 de fevereiro, em Balsas. A viagem para Francisco Beltrão está marcada para o dia 8 de março.

Taça Brasil

O Balsas está no Grupo E1 ao lado do Cresol/Marreco Futsal, sediante, Atlântico Erechim (RS), Krona/Joinville (SC) e ABC/Nossa Terra (RN). Compõem o Grupo E2: Corinthians (SP), Copagril/Marechal Rondon (PR), Minas (MG), Goiás (GO) e Helênico/Botafogo (RJ).

A estreia do Balsas será contra os donos da casa, o Marreco, no domingo, dia 12, às 21h. No dia seguinte, segunda-feira, o duelo será contra o ABC, às 15h. Na terça-feira, o desfio é contra o Atlântico Erechim, às 21h. A última rodada da primeira fase será na quinta-feira, às 17h, contra o Joinville. Os dois melhores avançam para as semifinais.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Balsas