Ritmo acelerado
  FEDERAÇÕES       13/02/2017  

Crédito: Magnus Futsal

O Magnus Futsal segue com treinos intensos neste início de temporada e, sob os cuidados da comissão técnica, o time começa uma nova etapa de treinamentos. Após duas semanas trabalhando a parte física e realizando exames médicos, o elenco sorocabano agora passa a ter em sua programação os chamados treinos com bola, focados na parte técnica e tática.
 
Com um calendário longo e desgastante, o planejamento inicial do time continua sendo seguido sem alterações. As atividades voltadas à parte físicas avançam, porém a partir de agora alternando com treinamentos na quadra, orientados pelo treinador Fernando Ferretti.
 
"Começamos as atividades com bola a medida que o Mauro Sandri, nosso preparador físico, foi liberando os atletas para trabalharmos essa valência. Ainda que o elenco tenha feito uma preparação anterior a pré-temporada, era necessário tomar todos os cuidados com a parte física dos jogadores e, uma vez ciente desses fatores, aos poucos estamos podendo treinar com bola durante esses dias", comentou Ferretti.
 
Nesta temporada, o Magnus Futsal tem pela frente a disputa da Liga Paulista e da Liga Nacional, além de buscar o bicampeonato no Mundial de Clubes. O calendário 2017 terá início no mês de março.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Magnus