Taça Brasil
  CBFS       09/02/2017  

Crédito: Cresol/Marreco

Os jogadores do Cresol/Marreco Futsal (PR) iniciaram a temporada no dia 30 de janeiro e, após muitos treinos físicos, finalmente tiveram o primeiro contato com bola no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão, no Paraná. Sob comando do técnico Fabinho Gomes, a equipe realizou um coletivo, já contando com novidades em quadra.

A equipe beltronense está bem adiantada na preparação, que tem foco para o desafio da Taça Brasil - a cidade paranaense será sede da competição mais tradicional do futsal brasileiro. Segundo o preparador físico Hernandes Freitas, o fato de os jogadores terem chegado bem fisicamente ajudou bastante.

"São todos profissionais comprometidos, esse foi um perfil escolhido pela comissão técnica. Jogador assim se cuida nas férias, não perde tempo na pré-temporada e sabe o quanto esses treinos mais pesados agora são importantes lá na frente", comenta.

O ala Sol Sales, uma das contratações para a temporada, já se sente em casa em Francisco Beltrão. "Fico muito feliz pela forma com que fui recebido aqui. Espero que a gente possa ter um ano bastante vitorioso. Não vejo a hora de começar a jogar".

Barbosinha está de volta ao Cresol/Marreco e espera fazer muitos gols. "Essa é uma característica minha, mas o importante é que o Marreco vença de forma coletiva".

Com informações da Assessoria de Imprensa do Cresol/Marreco