Renovado
  CBFS       08/02/2017  

Crédito:

O elenco JEC/Krona Futsal segue trabalhando forte para iniciar a temporada 2017. Além da manutenção de boa parte do grupo da temporada passada, o técnico Vander Iacovino conta agora com dois reforços de peso: o ala Jackson e o pivô Betão.

No calendário, o primeiro desafio será em março, quando a equipe catarinense entra em quadra para a disputa da Taça Brasil, em Francisco Beltrão, no Paraná. O ano ainda terá os desafios do Campeonato Catarinense, da Liga Futsal e do JASC.

Estão integrados ao grupo principal, três jogadores que servem às categorias de base: o goleiro Dennis e os alas Pedro e Bruninho.

O foco dos primeiros dias de trabalho foi voltado para a parte física e testes clínicos, alternando para o trabalho com bola aos poucos.

"Esperamos fazer uma grande temporada, alcançar nossos objetivos e terminar 2017 melhor que 2016", destacou o supervisor James Veiga.

Pivô campeão do mundo com a Seleção Brasileira, Betão espera uma temporada de sucesso, principalmente com o apoio vindo das arquibancadas. "Conto com a torcida de todos para que possamos fazer um grande ano no JEC/Krona. Feliz pela contratação e por mais um desafio na minha carreira".

Elenco

Goleiros: Dudu, Willian, João Paulo e Dennis
Fixos: Leco, Junai, Fernando, Sinésio
Alas: Xuxa, Jackson, Fellipe Mello, Dian Luka, Pedro, Bruninho, Josué e Serginho
Ala/pivô: Gabriel
Pivôs: Raul, Eka, Betão

Comissão técnica

Supervisor: James Veiga
Técnico: Vander Iacovino
Auxiliar técnico: Daniel Júnior
Preparador físico: João Romano
Fisioterapeuta: Renato Miguel Jorge
Atendente: Dauri Cruz (Edu)
Mordomo: Aparecido Correa (Buiu)

Com informações da Assessoria de Imprensa do Joinville