Casa nova
  CBFS       08/02/2017  

Crédito:

O Corinthians (SP) segue reforçando o elenco para a temporada e anunciou o acerto com o ala Xande, que estava no Magnus (SP). Brasileiro e naturalizado uruguaio, o jogador será uma das novidades do alvinegro para a disputa da Taça Brasil de Clubes - Divisão Especial -, que terá a cidade de Francisco Beltrão, no Paraná, como sede.

Xande demonstrou muita felicidade com o acerto e espera retribuir a confiança dentro de quadra. "Estar aqui hoje é o ápice da minha carreira. Todo mundo sonha estar aqui, e estou tendo uma oportunidade incrível. Até brinquei com um amigo quando recebi a proposta e falei que tinha sido convocado para representar a nação corinthiana. O que é uma honra".

Alexandre de Los Santos, o Xande, jogou a Liga Nacional pela primeira vez em 2009, quando atuou pelo Petrópolis (RJ). Já passou por grandes clubes como Jaraguá do Sul (SC), Minas (MG), Benfica (POR) e Marechal Rondon (PR), além do Magnus, onde estava.

Do outro lado...

O curioso é que Xande enfrentou o Corinthians em momentos decisivos da temporada 2016. O atleta defendeu o Magnus nas finais da Liga Nacional e da Liga Paulista, e espera repetir o sucesso agora com a camisa alvinegra.

"Já cheguei e sei que temos metas altas aqui, o que não podia ser diferente tratando-se de um time grande como Corinthians. Quero defender os títulos e representar bem essa camisa", pontua.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Corinthians