Taça Brasil
  TAÇA BRASIL       13/12/2016  

Crédito: Emanuel Mendes Siqueira

A segunda rodada da Taça Brasil de Futsal Feminino movimentou a segunda-feira (12/12) na cidade de Lages, em Santa Catarina. Um total de quatro jogos teve bola rolando no com direito a 20 gols.

> Confira estatísticas atualizadas e próximos confrontos

E a primeira partida do dia foi entre as cearenses da Nacional Gás/Unifor (CE) e as tocantinenses do Estrela Real (TO). Com gols de Poli e Letícia, a Nacional Gás saiu de quadra com os três pontos.

Depois foi a vez de uma chuva de gols entre Female (SC) e Hidráulica Brasil (GO). As catarinenses conseguiram a vitória por 6 a 4, com gols de Michi (2x), Nega, Tampa, Luiza e Miúda. Hélida, Paula (2x) e Lorena marcaram os gols da equipe de Goiás.

Na sequência um dos jogos mais equilibrados do dia. Telêmaco Borba (PR) acabou vencendo o Estrela do Norte (AM) por 3 a 2. O curioso é que apenas duas jogadoras marcaram: Simone (3x) para as paranaenses e Paulinha (2x) para as amazonenses.

As donas da casa fecharam a rodada com direito a mais uma vitória. Contra a MGA Games (RS), o Leoas da Serra (SC) contou com gols de Amandinha (2x) e Diana para vencer a partida com 3 a 0 no placar.

Sequência

Esta terça-feira (13/12) tem mais bola rolando na competição com os seguintes confrontos.

Female x Estrela Real
MGA Games x Estrela do Norte
Leoas da Serra x Telêmaco Borba