Catarinense
  FEDERAÇÕES       12/12/2016  

Crédito: Jec/Krona

Na primeira partida da final do Campeonato Catarinense da Divisão Especial de Futsal, no Centreventos Cau Hansen, o JEC/Krona sofreu derrota para o Floripa Futsal por 3 a 2. Os gols foram marcados pelo pivô Eka, para o Joinville, Hugo, Bynho e Vini, anotaram para o time da capital.

O confronto decisivo será em Florianópolis, na próxima sexta-feira (16), às 19h30, no ginásio Rozendo Lima. Para conquistar o hexacampeonato, o Tricolor terá que vencer no tempo normal e na prorrogação, por qualquer placar.

A bola parada decidiu o primeiro tempo em favor do time visitante. Em cobrança de falta, Hugo abriu o placar aos 14 minutos. Dois minutos depois, Bynho marcou o segundo após cobrança de escanteio.

Na segunda etapa, o JEC/Krona foi buscar o empate e conseguiu diminuir com Eka, aos quatro minutos. Mas o time de Floripa achou o terceiro gol num contra-ataque, em que Vini tocou na saída de Willian. Eka novamente apareceu e marcou o segundo gol do JEC. Com o goleiro-linha, ainda buscou o gol de empate, mas o Floripa segurou o resultado. Placar final: JEC/Krona 2×3 Floripa.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Jec