LNF
  CBFS       12/12/2016  

Crédito: Magnus Futsal

O Corinthians (SP) poderá conquistar na noite desta segunda-feira (12/12) o inédito título da Liga Nacional de Futsal. O time alvinegro irá enfrentar o Magnus (SP) na segunda partida da decisão e depende apenas de um empate para ficar com a taça - já que venceu o primeiro jogo. Resta a vitória ao time do Magnus para provocar um terceiro jogo. O confronto será às 19h45 - horário de Brasília -, com transmissão ao vivo do SporTV.

E o time de Sorocaba terá que quebrar uma longa série de invencibilidade dos rivais da final. O último revés do Corinthians na LNF foi no dia 8 de julho, quando perdeu para a Assoeva. Desde então são 12 jogos de invencibilidade.

Um dos grandes jogadores e líderes da campanha do time alvinegro é o capitão Deives. Artilheiro da equipe na Liga Nacional com 18 gols, o camisa 10 afirma que os atletas sabem da dificuldade que enfrentarão. Contudo, a entrega do elenco e a vontade de fazer história no clube deverá ser a mesma que os levou até agora.

"Vamos enfrentar uma equipe com muita qualidade e um grande treinador. Precisamos ter concentração e foco máximo durante os 40 minutos. Equilíbrio emocional é fundamental em uma partida como essa. O Bié tem pedido durante a semana para trabalharmos no limite e com total concentração, pois a equipe do Sorocaba é muito perigosa. Vamos nos entregar ao máximo para fazer história no clube. Estamos muito motivados e felizes por decidir uma final ao lado da Fiel”, concluiu Deives.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Corinthians