Ele fica
  CBFS       12/12/2016  

Crédito: Ricardo Artifon/ACF

O ala Douglinhas irá permanecer mais uma temporada no Concórdia (SC). A equipe confirmou a renovação do jogador, que segue para a terceira temporada defendendo o time catarinense.

Douglinhas já caiu nas graças do torcedor ainda em 2015 pela sua garra demonstrada nos jogos e também por diversos gols marcados. Em 2016, o ala balançou as redes 21 vezes na LNF e no Catarinense, atuou em 51 partidas, e teve grande importância na temporada, tanto no setor defensivo como também no ofensivo.

"Vestir a camisa de Concórdia nos orgulha. Aqui criei boas amizades e estou em um grande crescimento profissional. Em 2017 continuarei com a mesma determinação em busca dos objetivos que serão traçados no início da temporada, independente de quem estiver vestindo a camisa, a união, a garra e o amor da equipe pelo clube só tende a aumentar", declarou Douglinhas.

Com a renovação, até o momento a ACF conta com Morruga (técnico), Douglas (Preparador de Goleiros), João Neto (Goleiro), Pesk (Pivô) e Douglinhas (Ala). Demais atletas e profissionais da comissão técnica devem ser anunciados no decorrer da semana.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Concórdia