Visita especial
  CBFS       08/12/2016  

Crédito: Arquivo pessoal

Com folga na última rodada da Liga Italiana, a ala Vanessa recebeu um convite especial do brasileiro Douglas Costa, meia do Bayern de Munique: acompanhar o clássico entre Bayern x Atlético Madrid pela Liga dos Campeões.
 
"Fiquei muito feliz com o convite do Douglas e do Lucas Kruel, foi a realização de um sonho. Sempre quis muito assistir um jogo da Champions. Aquela Arena é fora do comum, impecável, e ainda estar ali vendo um jogaço de futebol. Já estou doida esperando o próximo", afirma.

Vanessa embarcou na última segunda-feira (5/12), e já de cara encontrou com o craque Seedorf no aeroporto. Chegando à cidade alemã, aproveitou para fazer um passeio turístico antes de conhecer o estádio "Allianz Arena". O duelo noturno terminou com a vitória do Bayern por 1 a 0, com gol de Lewandowski.

No dia seguinte, a brasileira foi convidada para acompanhar um treino do Bayern e aproveitou para registrar o momento com alguns dos principais jogadores, entre eles o autor do gol na vitória da noite anterior, Lewandowski, e os atletas Neuer, Javi Martinez, Thiago Alcantara, Muller e Ribery.
 
"São todos muito simpáticos e foram muito atenciosos. Estou muito feliz com a recepção e hospitalidade que recebi. Agradeço muito por isso", pontua.