Mais homenagens
  FEDERAÇÕES       02/12/2016  

Crédito: Divulgação

O JEC/Krona (SC) entra em quadra na próxima segunda-feira (5/12), às 20h15 - horário local -, diante do Jaraguá Futsal, pela semifinal do Campeonato Catarinense. Esta partida seria realizada no dia 29 de novembro, mas devido ao trágico acidente envolvendo o elenco da Chapecoense, jornalistas e o presidente da Federação Catarinense de Futebol, Delfim Peixoto Filho, este jogo foi adiado.

A comoção pelo mundo com a perda de praticamente todo time da Chape está muito presente na equipe do JEC/Krona. Três atletas são da cidade de Chapecó: os fixos Leco e Junai, além do pivô Eka. Integrantes da comissão técnica do Jec também têm muitos amigos que estavam na aeronave da Lamia.

Com isso, o escudo da Chapecoense estará no peito dos jogadores no jogo de segunda. Uma faixa com palavras de apoio será levada pelos atletas ao entrar em quadra. Todos unidos pelas famílias e amigos das pessoas envolvidas nesse acidente que deixou o mundo em total reflexão.

"Se houvesse o jogo na terça, já iriamos entrar com uma faixa na quadra. Como conseguimos adiar a partida, deu tempo para aplicarmos o escudo da Chapecoense no peito em homenagem a essa equipe que é de Santa Catarina, exemplo para o Brasil e todos os familiares", destacou o supervisor James Veiga.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Jec/Krona