Liga Paulista
  FEDERAÇÕES       30/11/2016  

Crédito: Magnus Futsal

Os ingressos para a partida da final da Liga Paulista de Futsal entre Corinthians (SP) e Magnus (SP) estão esgotados. O time alvinegro, mandante da partida, divulgou a informação e, portanto, o confronto terá direito a casa cheia na próxima quinta-feira (1/12), a partir das 21h.

O horário da partida sofreu uma alteração após um acordo entre as equipes e o canal por assinatura SporTV, que irá transmitir todas as emoções ao vivo. Conforme informações divulgadas pelo Corinthians, os portões do Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques serão abertos às 19h30.

Vale lembrar que o time alvinegro necessita apenas de um empate para ficar com o título estadual, já que venceu a primeira partida por 4 a 2. O Magnus precisa da vitória para reverter a situação e deve ter desfalque de dois atletas importantes: os alas Falcão e Pixote.

"Estamos vindo de uma sequência muito dura e o desgaste é natural. Eu e o Pixote não iremos para o jogo, já dentro do planejamento da nossa equipe pensando na final da Liga Nacional. Confiamos na virada, mas precisamos pensar no nosso objetivo maior, que é a LNF", afirma Falcão.

Com informações das Assessorias de Imprensa das equipes